Aniversário da Rádio Evangélica Maranata
01/03/2021 09:15 em Radio
 
 

Aniversário da REM - 1 de março de 2021

Parabéns REM pelo primeiro ano de vida! Parabéns a quem idealizou e viu mais além e parabéns a quem concretizou!

A REM é uma espécie de arca do tesouro, cheia de preciosidades variadas: louvor; aulas para crianças, adolescentes e jovens; mensagens que consolam, edificam e fortalecem a nossa fé; estudos bíblicos ou relacionados com a Bíblia... 

A sua existência é ainda mais valiosa neste momento de dificuldade que estamos a viver. Começou no momento certo, cerca de 15 dias antes do início do primeiro confinamento.

Obrigada a todos os que trabalharam muito para dar início e continuam a trabalhar muito para a manter. Obrigada pelo excelente trabalho!”

A. Filipe

-- O --

1 Março 2021. Foi precisamente há 1 ano.

Há 365 dias que uma grande benção chegava aos ouvintes, mas também a todos os que a fundaram e dela viriam a fazer parte. Tudo isto naquela que, na altura, não se antevia ser uma das fases mais desafiantes das nossas vidas (mas Deus sempre soube (e sabe sempre tudo!), por isso permitiu tal conquista).

Eis que surgia a Rádio Evangélica Maranata (REM). Uma semente lançada no início de uma pandemia. Uma semente que deu origem a uma grande árvore que hoje em dia produz inúmeros frutos: dia a dia; semana após semana; um mês atrás do outro e, que agora, já faz 1 ano! Hoje é um dia de festa!

No último ano, inúmeros foram os podcasts criados, vários foram os hinos transmitidos e as mensagens bíblicas partilhadas, ao longo do tempo, sobre os mais variados temas, para as mais diversas faixas etárias, tudo em prol da instrução e fé cristãs.

A rádio veio minimizar distâncias físicas, unir mais os irmãos, partilhar mais conhecimentos, permitir criação de conteúdos extraordinários, a revelação de talentos, que Deus permitiu que ocorressem de uma forma incrível.

Se hoje é dia de festa? Sim! E de muita gratidão também. Somos e estamos muito gratos pela existência da REM. E esperamos que 2021 nos traga ainda mais partilhas, mais hinos, mais podcasts e nos permita evangelizar além fronteiras.

“Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça; a fim de que, tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai, ele vo-lo conceda.” João 15:16

Parabéns REM! Que seja o primeiro de muitos anos da tua existência!! Amém!”

 M. Fraga 

 --0--

“Parabéns REM pelo primeiro ano de emissão!

Uma ferramenta fantástica criada mesmo a tempo de enfrentar o momento tão desafiante que vivemos. Onde quer que estejamos e a qualquer momento do dia podemos escutar louvores, aprender com os podcasts bíblicos e ouvir mensagens que confortam o nosso coração.

Parabéns a toda a equipa pelo vosso excelente trabalho, vamos continuar a acompanhar-vos deste lado!”

C. Silva

--o--

“De facto, não podemos deixar passar este dia sem parabenizar a REM! Qualquer aniversário é motivo de louvor e gratidão. Com a REM não é diferente. Parece que apenas se passaram alguns dias... Mas na verdade já se passou um ano. O 1º Aniversário.

Recordo-me de estarmos a terminar 2019 quando se falou em preparar uma série de conteúdos para colocar disponíveis para os irmãos online. Foi então que surgiu a rádio.

Com a ajuda de Deus e a colaboração de vários irmãos, foi possível colocar a rádio em funcionamento em tempo recorde. Mesmo antes de nos trancarem nas nossas casas. Coincidências? Eu pelo menos não acredito em coincidências destas. Foi e tem sido uma excelente forma de comunicação entre todos. Com diferentes rubricas. Até diferenciadas para Senhoras, Homens, Jovens, Crianças e Adolescentes, entre outras.

Os horários esses foram sempre rodando de forma que todos, em qualquer ponto do globo, pudessem ter acesso aos mesmos conteúdos. Absolutamente fantástico! Não acham?

Como me pediram para ser sintético, deixo aqui um versículo: "O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti

e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz.”

Números 6:24-26

Que a Paz de Deus possa inundar cada coração sempre que, ao longo deste ano, escutarmos a REM!

A Paz do Senhor Jesus!”

J. Matos

--o--

Há um ano atrás, este dia foi cheio de alegria e expetativa.

Hoje foi um dia de doces lembranças de tudo o que o Senhor fez e de muita gratidão por tudo o que está a fazer através da Rádio Evangélica Maranata!

Estamos muito alegres!

 

Que o Senhor continue a abençoar este projeto da Rádio, um forte abraço a todos.

I. Jesus

--o--

Anúncio da 1ª Emissão da REM - 1 de março de 2020

Facebook IEM                            Instagram IEM

 

 

 

 

COMENTÁRIOS