SEMINÁRIO INTERNACIONAL 2020
01/07/2020 10:17 em Igreja

 

É com grande alegria que damos a conhecer o programa do nosso Seminário, cujo tema é VIVER CORPO EM AMOR.

Os nossos seminários têm em regra um objetivo de formação doutrinária. Temos aprendido sobre as grandes doutrinas da Salvação, da Segunda Vinda de Cristo, dos Dons e Ministérios do Espírito Santo, entre muitos outros tópicos.

Mas este é um seminário diferente de outros que temos realizado. Porquê?

Porque o tempo que estamos a viver, que impede a reunião física da Igreja e coloca muitos irmãos em isolamento forçado, levanta grandes desafios a todos nós, como Igreja do Senhor.

Qual o principal objetivo deste seminário? Mais do que nunca precisamos de viver Corpo em amor, de uma forma prática. Isso significa que cada irmão deve sentir-se amado pelo Senhor e pela Igreja; mas também deve sentir-se responsável por cuidar dos seus irmãos.

Através deste Seminário queremos mobilizar toda a Igreja para estar perto de cada membro do Corpo. Através deste Seminário, queremos dizer a cada participante: minha irmã, meu irmão, você não está só. Você é importante para o Senhor e para nós. Até que o Senhor venha buscar a Noiva, iremos caminhar juntos e manter bem acesa a nossa candeia! Maranata!

Precisa de oração? Quer saber mais?
Contacte com um Pastor - antes, durante e após o Seminário.

FALE CONNOSCO

 

  e-mail whatsapp (zap)
Brasil IEMaranata.Brasil@gmail.com 06194385656
Portugal / Europa info@igrejamaranata.pt +351 933339745

 

PROGRAMA E HORÁRIO

(hora do Brasil / Portugal,UK / Europa)
Sessão 1 (8/12/13) O FRUTO DO ESPÍRITO SANTO (Pr. Andrew Wallace, Belfast, Northern Ireland)
Muitas vezes ouvimos falar do poder do Espírito Santo, mas precisamos de lembrar que a operação do Espírito nas nossas vidas produz um fruto multifacetado e maravilhoso, cuja mais perfeita manifestação é o amor.
 
Sessão 2 (10/14/15) O CLAMOR PELO SANGUE DE JESUS (Pr. Sérgio Novo, Rio de Janeiro, Brasil)
A comunhão do Corpo, com Deus e uns com os outros, não se baseia em emoções, mas num poder sobrenatural que vem do sangue do Cordeiro. Alvo de muitas incompreensões, precisamos de entender mais profundamente e reafirmar a nossa fé no poder do Sangue de Jesus.
 
Sessão 3 (11/15/16) SERVIR UNS AOS OUTROS EM AMOR (Pr. Thomas B. Wilson, Portimão, Portugal)
O livro de Atos e as epístolas documentam de forma notável como os irmãos da Igreja apostólica viviam um amor genuíno entre si, servindo uns aos outros de formas muito práticas. Um exemplo para a Igreja de hoje.
 
Sessão 4 (12/16/17) UNIDADE NO CORPO DE CRISTO (Pr. Gérson Novo, Brasília, Brasil)
O Senhor da Igreja deseja que o Seu Corpo viva em unidade, uma unidade que provém da ação da Trindade na Igreja. Há muitos obstáculos a vencer, mas os benefícios são extraordinários.
 
Sessão 5 (14/18/19) CORAÇÃO DE PASTOR (Pr. Sérgio Matos, Porto, Portugal)
Jesus apresentou-se muitas vezes como um Pastor, que cuida e protege as Suas ovelhas. Para cuidarmos, como convém, uns dos outros, é preciso que na Igreja de hoje se manifeste um coração semelhante ao dEle.

 

 - O - O - O - 

LÍNGUAS ENDEREÇO
Português https://igrejamaranata.pt/seminario2020/
Inglês https://igrejamaranata.pt/seminar2020/

- O - O - O -  

H O R Á R I O
SESSÃO PORTUGAL IRLANDA AFRICA BRASIL OUTROS PAÍSES EUROPA EUA
1 12 8 13 16 *
2 14 10 15 9
3 15 11 16 10
4 16 12 17 11
5 18 14 19 13

* por último

COMENTÁRIOS